Geral

Jovem de 20 anos tem morte súbita

Foto: ReproduçãoBruno Rolim trabalhava em um supermercado no bairro Bomba, morava no bairro Várzea
Bruno Rolim trabalhava em um supermercado no bairro Bomba, morava no bairro Várzea

Um jovem de apenas 20 anos foi vítima de uma morte súbita na noite desta quarta-feira, 27, em Oeiras.

Bruno Rolim Borges foi encontrado debruçado sobre a mureta de sua casa, no bairro Várzea e imediatamente conduzido a Unidade de Pronto Atendimento. Todavia, ao chegar ao local não apresentava mais sinais vitais.

Familiares de Bruno Rolim informaram à equipe da UPA, que ele não tinha vícios, não bebia e nem fumava e que era bastante caseiro, além de atleta, sendo inclusive integrante de times de futebol em Oeiras. Informou também que na família já aconteceram casos de morte súbita. Em razão dessa informação, no atestado de óbito consta causa indeterminada.

Bruno Rolim era casado, trabalhava em um supermercado no bairro Bomba, morava no bairro Várzea e sua família reside na região da Boa Vista, zona rural de Oeiras, para onde seu corpo foi levado para ser velado e sepultado.

Em suas redes Sociais, o Mercadinho Marli lamentou a morte do seu funcionário e comunicou aos seus clientes que o supermercado não abrirá nesta quinta feira; "Neste momento de dor nos solidarizamos com os familiares de Bruno Rolim, um dos nosso colaboradores. Ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimento à dedicação e trabalho prestado. Em face dessa prematura perda, a gestão informa que não abriremos hoje."

Fonte: Mural da Vila