Esporte

Jô lamenta eliminação na Copa do Brasil e diz: "Temos que aprender mais como é o Corinthians"

Timão ficou no 0 a 0 com o Atlético-GO, em Goiânia, e caiu na terceira fase da competição
Foto: Reprodução/GloboJô lamenta eliminação na Copa do Brasil e diz:
Jô lamenta eliminação na Copa do Brasil e diz: "Temos que aprender mais como é o Corinthians"

O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil para o Atlético-GO nesta quarta-feira, após perder o jogo da ida e empatar em Goiânia. Após a partida, o atacante Jô lamentou e buscou motivos para a desclassificação.

– Temos muito o que crescer. Temos que aprender mais como é o Corinthians, como tem que jogar, com raça e determinação, mas isso é natural, vai aos poucos. A torcida cobra mais, faz parte, é do Corinthians. Temos que aceitar as cobranças e seguir de cabeça erguida, tem o Brasileiro pela frente – disse o atacante.

– Sabemos dos problemas que temos. É natural pela troca de treinador. O Sylvinho está tentando implantar o estilo de jogo, foi para o quarto jogo, é complicado, mas saímos da Copa do Brasil – completou.

Jô, que começou a partida na reserva e terminou sendo útil nos cruzamentos na área do Atlético, analisou o período sob comando do técnico Sylvinho.

– Sabemos dos problemas que temos. É natural pela troca de treinador. O Sylvinho está tentando implantar o estilo de jogo, foi para o quarto jogo, é complicado, mas saímos da Copa do Brasil. Acho que nos expomos muito no primeiro jogo, aí vem jogar contra um time fechado, tentando alçar bola na área, fica complicado – comentou o atacante.

O Corinthians volta a campo neste sábado para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, às 19h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte