Celebridades

Jeremy Renner faz a primeira aparição após acidente na neve

Foto: MarvelJeremy Renner fez sucesso como o Gavião Arqueiro, no filme “Vingadores”
Jeremy Renner fez sucesso como o Gavião Arqueiro, no filme “Vingadores”

Recuperando-se, Jeremy Renner emocionou os fãs ao usar suas redes sociais na noite de terça-feira, 03 de janeiro, para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde. O artista, que já passou por duas cirurgias, está bem.

O Gavião Arqueiro, do filme “Vingadores”, publicou uma foto na cama do hospital, onde surgiu enfaixado e cheio de hematomas, depois de protagonizar um grave acidente na neve.

“Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou quebrado demais para digitar. Mas envio amor a todo”, escreveu o artista de 51 aos.

Amigos, famosos e seguidores do herói da Marvel desejaram melhoras ao ator. “Irmão, você é um super-herói para todos nós. Você vai passar por isso com cores voadoras. Amor e energias positivas para você”, disse o DJ Steve Aoki. “Enviando muito amor e saúde”, escreveu a atriz e cantora Vanessa Hudgens.

JEREMY RENNER LIMPAVA A NEVE QUANDO SOFREU O ACIDENTE

Há vários anos Jeremy mantém uma casa em Washoe County, na área norte de Nevada, nos Estados Unidos. A região recebeu fortes nevascas na véspera de Ano Novo e o Serviço Nacional de Meteorologia emitiu um alerta de tempestade de inverno no fim de semana na área.

As autoridades alertaram aqueles que tinham planos de viajar pela Sierra Nevada sobre estradas geladas e condições de direção no inverno. Diante do acidente, o ator foi transportado para um hospital local em um voo de atendimento.

O Gabinete do Xerife do Condado de Washoe disse em um comunicado que “respondeu a uma lesão traumática na área de Mt. Rose Highway em Reno, Nevada” na manhã de domingo às 9h, que estava sendo investigada.

De acordo com seu assessor, Renner está na unidade de terapia intensiva. No acidente, ele teve trauma torácico contuso e lesões ortopédicas, segundo a publicitária Samantha Mast destacou em um comunicado.

“A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidaram dele, ao Corpo de Bombeiros e Resgate de Truckee Meadows, ao xerife do condado de Washoe, à prefeita de Reno, Hillary Schieve, e às famílias Carano e Murdock. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pela manifestação de amor e apoio de seus fãs”, disse o comunicado.

Fonte: O Fuxico