SESC/PI

Inscrições para Mostra Tremembé podem ser feitas até dia 19

Foto: ASCOM SescA Mostra Tremembé Sesc de Música 2020
A Mostra Tremembé Sesc de Música 2020

A Mostra Tremembé Sesc de Música 2020 está com inscrições gratuitas abertas até o dia 19 de outubro para grupos musicais de todo o estado. O homenageado desta edição é o músico e compositor piauiense Possidônio Queiroz.

Este ano serão selecionados cinco grupos e as propostas deverão ser apresentadas no formato virtual. As vagas serão dispostas da seguinte forma: 02 vagas para grupo/solista na categoria de tradição oral, 02 vagas para solistas na categoria de música de concerto autoral e 01 vaga para grupo/solista na categoria de música autoral brasileira.

Podem participar da seleção pessoas naturais ou residentes no Piauí, que sejam responsáveis ou não pela execução de suas obras musicais.

Por conta da pandemia, toda a programação da Mostra acontecerá de forma virtual de 18 a 21 de novembro. A transmissão será feita pelas redes sociais do Sesc no Piauí.

Os interessados devem efetuar inscrição através de formulário on-line disponível no site www.pi.sesc.com.br/tremembe. A divulgação dos resultados será no dia 26 de outubro no site do Sesc no Piauí.

A Mostra Tremembé Sesc de Música tem o objetivo de incentivar a linguagem musical e a cultura do Piauí, dando oportunidade aos intérpretes e compositores para divulgarem seus trabalhos, além de garantir a diversidade cultural, promovendo a troca de experiências entre músicos e artistas locais.

Fonte: SESC