Celebridades

Harry Potter: Rupert Grint não compareceu ao reencontro do elenco; entenda

Foto: HBO Max/ReproduçãoRupert Grint
Rupert Grint

Não foi dessa vez que o reencontro do trio de ouro veio - pelo menos presencialmente! No primeiro dia de janeiro, a HBO Max liberou em seu catálogo Harry Potter: De Volta A Hogwarts, um especial de celebração da saga com o elenco reunido mais uma vez nos mágicos cenários dos filmes.

Desde o lançamento, os fãs suspeitavam de que Rupert Grint não estava lá. Ué, mas ele apareceu em diversas cenas - incluindo uma com Emma Watson e Daniel Radcliffe no Salão Comunal da Grifinória? A teoria era de que o ator foi incluído digitalmente e que a parte dele teria sido gravada em Toronto por conta das gravações de uma série que trabalha.

Como provas, o público apontou momentos em que Rupert parece desconectado da conversa e sem falar muito com os colegas. Já sobre o momento em que ele e Emma aparecem refletindo e até se abraçam, os fãs acreditam que a atriz tenha viajado até o local onde ele estava para filmar isso. Os FBIs de plantão notaram que os esmaltes em suas unhas eram diferentes, o que indicaria uma passagem de tempo entre as cenas.

Nada como a investigação de um fandom, não é mesmo? Procurando mais evidências de que o ator não estava presencialmente nas gravações, a galera achou um estúdio na cidade canadense creditado como uma das locações usadas no especial.

Por fim, a confirmação dos rumores e de que os fãs realmente estavam certos chegou. A fotógrafa Caitlin Cronenberg publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Rupert e escreveu: "Me pediram para fotografar @rupertgrint que estava filmando em Toronto e não conseguiu ir a Londres para a filmagem principal."

A HBO Max ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas os fãs foram até as redes sociais comentar que ficaram chateados de Dan, Emma e Rupert não terem se encontrado pessoalmente. Quem sabe em breve? Ficamos no aguardo desse mimo! <3

Fonte: Capricho