Geral

Harry Potter De Volta a Hogwarts: Emma Watson diz que foi “horripilante” beijar Rupert Grint

Foto: Fornecido por AdorocinemaHarry Potter De Volta a Hogwarts: Emma Watson diz que foi “horripilante” beijar Rupert Grint
Harry Potter De Volta a Hogwarts: Emma Watson diz que foi “horripilante” beijar Rupert Grint

Exatos 20 anos após Harry Potter e a Pedra Filosofal estrear nos cinemas para marcar a vida de toda uma geração, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint se juntaram a vários de seus colegas de elenco para relembrar os velhos tempos. Os atores e equipe que levaram o mundo mágico do bruxo às telas estão no especial do HBO Max Harry Potter De Volta a Hogwarts e a atriz que interpretou Hermione falou sobre o romance que viveu nas telas.

No mais clássico estilo “os opostos se atraem”, Rony e Hermione foram o casal mais shippado de Harry Potter e o aguardado beijo entre os dois saiu só no finalzinho da saga, após a dupla conseguir destruir uma das últimas horcruxes de Voldemort (Ralph Fiennes) em As Relíquias da Morte - Parte 2. E a palavra que Emma Watson usou para definir a experiência foi “horripilante”.

“Nos beijarmos foi a coisa mais horripilante pela qual tivemos que passar”, contou a atriz ao relembrar o nervosismo de fazer uma cena romântica com o amigo. “A gente só ficava rindo e eu tinha medo de não conseguirmos fazer a cena porque não conseguíamos levar a sério”, explicou a atriz. Nosso eterno Harry Potter também confessou que não pegou leve com os dois naquela época. 

“Eu não facilitei as coisas porque ficava sendo babaca com essa situação, falando ‘vou aparecer no set para ver vocês se beijando”, revelou Daniel Radcliffe. Emma e Rupert brincaram que o protagonista não foi o único a pegar no pé dos dois e que todos queriam estar no estúdio durante as gravações. Pelo visto, o intérprete de Rony também não achou muito fácil beijar a amiga. 

“Eu sabia que precisaria tomar a iniciativa para fazer essa cena acontecer porque Rupert não ia. Então tive que me jogar”, contou Emma. “Eu só via o seu rosto se aproximando”, lembrou o ator, que mais recentemente fez sucesso em Servant, série de M. Knight Shyamalan para o Apple+. “Beijar Rupert foi uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer. Parecia tão errado em todos os níveis porque nós três éramos muito irmãos”, completou Emma.

Elenco de Harry Potter: como assistir ao reencontro?

Harry Potter De Volta a Hogwarts estreia em 1 de janeiro no HBO Max. A produção exclusiva do streaming celebra os 20 anos da franquia cinematográfica e, seguindo o sucesso da reunião de Friends, exibe imagens de bastidores e depoimentos da equipe sobre as adaptações da obra de J.K. Rowling, que, após declarações polêmicas nas redes sociais, quase não apareceu no especial. 

Fonte: Adoro Cinema