Entretenimento

Guardiões da Galáxia 3: Dave Bautista se despede de Drax

Foto: ReproduçãoGuardiões da Galáxia 3: Dave Bautista se despede de Drax
Guardiões da Galáxia 3: Dave Bautista se despede de Drax

Dave Bautista, ator que interpreta Drax em Guardiões da Galáxia desde 2014, fez uma publicação no Instagram para se despedir do personagem, já que o terceiro filme também marcará o fim da franquia.

"Ainda não encontrei palavras. Acabou tão de repente, e eu estava no meu próximo filme antes que pudesse processar tudo. Fim de uma jornada que mudou minha vida", diz a publicação feita por Bautista, seguida de uma foto ao lado de Chris Pratt, Karen Gillan, Pom Klementieff, Sean Gunn e James Gunn.

Anteriormente, em entrevista ao IGN, Bautista já havia citado como o papel para interpretar Drax mudou sua vida. De acordo com o ator, para que as pessoas entendessem o quanto a vida dele mudou, teriam que entender de onde ele veio e o que passou quando ainda trabalhava com a luta livre.

"E então quando eu consegui (o papel como Drax), tudo mudou, não só porque eu estava falido. Quando eu digo falido, minha casa foi hipotecada, eu não tinha nada, cara. Vendi todas as minhas coisas. Vendi tudo que eu fiz quando estava lutando. Tive problemas com o IRS (Departamento de Receita Federal dos EUA). Eu simplesmente estava perdido em tudo", disse Bautista.

"Quando Guardiões da Galáxia foi lançado e as pessoas me viram como Drax, isso simplesmente começou a abrir portas", disse o ator que desde então já atuou em diversos filmes, incluindo Duna e Army of the Dead, dirigido por Zack Snyder.

Fonte: IGN Brasil