Celebridades

Grávida, Bárbara Evans passa mal e se desespera

Foto: Instagram / @barbaraevans22Grávida, Bárbara Evans passa mal e se desespera
Grávida, Bárbara Evans passa mal e se desespera

Bárbara Evans usou o Instagram para fazer um relato angustiante. A modelo, que está grávida, contou que passou tão mal que achou que estava abortando o bebê. Ela diz que só se tranquilizou depois de falar com a médica. Segundo Evans descobriu que o problema que teve foi por conta da ingestão de muitas fibras em sua dieta.

“Eu ia esperar até amanhã, mas como muitas gravidinhas me seguem, resolvi vir aqui para contar para vocês. O que é o excesso de fibras… Fibra tem no alface, nos legumes, em verduras e tem até pão que tem muita fibra, só que pão tem mais fermento… A bonitona aqui se entopiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de [porque eu comi muito] alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma”, lembrou.

“Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim.. de gases. Eu falei ‘Beleza’. Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga. Eu comecei a ficar tão desesperada. Eu falei ‘Então deve ser apendicite’. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor. E aí, eu não conseguia respirar porque doía. Dava uma pontada. Conclusão: falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. Eu tomei alguns remédios que ela pediu”.

Ela finalizou dizendo: “Comer muita fibra me fez muito mal. Óbvio tem que comer o essencial, pouquinho. Eu até que não comi muito. Não sei o que aconteceu, mas eu passei muito mal. Eu achei que não ia aguentar de tanta dor. Eu suava frio.”

Fonte: O Fuxico