Esporte

Gigante da Libertadores surpreende e fecha a contratação de Luis Suárez

Foto: ReproduçãoGigante da Libertadores surpreende e fecha a contratação de Luis Suárez
Gigante da Libertadores surpreende e fecha a contratação de Luis Suárez

Livre no mercado desde sua passagem pelo Atlético Madrid, o renomado Luis Suárez, de 35 anos de idade, com auge vivido com as cores do Barcelona e de grande passagem com as cores do Liverpool, é o mais novo reforço do River Plate, para o restante da Libertadores e da temporada.

Quem garante a contratação bombastica do River Plate é o jornalista Christian Martin. Segundo ele, o uruguaio aceitou a oferta do clube argentino e será o mais novo reforço do River para a disputa da Libertadores e da nova temporada que já começou no futebol argentino.

Suárez chega ao River Plate a custo zero, já que estava livre no mercado. O jornalista não informa o tempo de contrato e nem o valor salarial que o uruguaio ganhará no novo clube. Antes do River, havia clubes do Brasil de olho, mas pesou mais para o lado argentino.

No futebol sul-americano, Suárez é cria do Nacional, do Uruguai, mas nunca chegou, de fato, a brilhar em terras sul-americanas. Atuando no futebol europeu há um bom tempo, ele volta com a gana de conquistar a Copa Libertadores da América.

River Plate

O River, de Suárez, de vitória no Argentino, volta a campo nesta quarta-feira, pela Libertadores, diante do Velez. A possível nova contratação do camisa 9 passa muito em conquistar, novamente, a América.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil