Polícia

Genro é suspeito de assassinar ex-sogra e fugir com filho de 7 anos em Teresina

Foto: Roberta AlineGenro é suspeito de assassinar ex-sogra e fugir com filho de 7 anos em Teresina
Genro é suspeito de assassinar ex-sogra e fugir com filho de 7 anos em Teresina

Uma mulher identificada como Júlia Soares, de 52 anos, foi morta com um tiro no peito no início da manhã desta sexta-feira(02), no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina. O suspeito do crime é o ex-genro da mulher, que teria fugido em um Corsa Classic, cor vermelha, levando o neto da vítima. 

De acordo com o cabo Francisco Ferreira, da Companhia Independente do Promorar, o fato aconteceu por volta das 7h, na esquina da casa da vítima. 

“O meliante que fez o disparo contra vítima tinha ido buscar o filho de 7 anos na casa dela. Ela se aproximou do carro e ele disparou no peito. O Samu ainda foi acionado, mas ela morreu a caminho do HUT. Ele fugiu levando o menino”, afirmou cabo Ferreira. O PM não soube informar se houve algum tipo de discussão antes do disparo. 

Viaturas da Polícia Militar estão em diligências no sentido de localizar e prender o suspeito. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não chegou a ir ao local, já que a vítima foi socorrida. Familiares devem ir até o DHPP registrar o Boletim de Ocorrência. As investigações devem ficar a cargo do Núcleo de Feminicídios do departamento. 

Fonte: Cidade Verde