Esporte

Gabriel Medina diz adeus às medalhas olímpicas e Yasmin diz que foi roubo

Foto: InstagramGabriel Medina agradece torcida
Gabriel Medina agradece torcida
Foto: InstagramGabriel Medina agradece torcida
Gabriel Medina agradece torcida

E o sonho de Gabriel Medina conquistar o ouro na Olimpíada de Tóquio 2020 chegou ao final. Na madrugada desta terça-feira, 27 de julho, o surfista disputou a semifinal contra o japonês Kanoa Igarashi e acabou eliminado em sua bateria.

Assim que terminou a disputa, Medina usou seu perfil no Instagram para postar uma mensagem para lamentar a derrota e agradecer o apoio da torcida.

Dei meu melhor, é fo** quando isso acontece, dá uma tristeza, desculpa galera… valeu pela torcida! … seguimos! Fé em Deus…

Yasmin Brunet escreveu mensagem para o marido, demonstrando toda sua insatisfação com o resultado, que, segundo ela, foi roubado.

“Lindo você foi incrível!!!! Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada!!! Você fez tudo o que podia e muito mais!!! O Brasil todo viu!!. Te amo meu lindo você é FO**”

Em seguida, muitos amigos e seguidores mandaram boas vibrações para Medina, enquanto outros reclamaram achando que os juízes privilegiaram o atleta da casa.

“Vc arrasou, merecia muito tá na disputa pelo ouro!!! Mas vamo lá q o bronze vem!” – Maisa

“Tamo puto com os juizes, mas a gente te ama demais! Bora que o bronze vem!!!” – Fred Desimpedidos

“Foi inacreditável! Quem realmente entende sabe! E todo mundo sabe que tu tem mais que os 2 títulos mundiais! Força, trás esse bronze só de raiva” – Matheus Navarro

“Carai, os caras nem disfarçaram! Mas vc eh gigante mlk, segue firme!” – Pedro Scooby

Um pouco mais tarde, Gabriel Medina voltou ao mar para disputar o bronze contra o australiano Owen Wirght e mais uma vez perdeu a bateria, ficando assim sem nenhuma medalha.

REVOLTADA

Yamin Brunet não se conformou com a derrota de Gabriel Medina, que considerou ter sido um roubo favorecendo o atleta japonês. Logo após o resultado final, a atriz iniciou uma live em seu perfil no Instagram para destilar toda sua revolta.

“Tá vendo, se eu estivesse lá eu pegava esse juiz e não vou nem falar nada. Como o surfe é subjetivo, dá pra roubar fácil. Caramba, eu vou ter um treco. Eu não vou nem falar nada. Ai não”, disse ela para as quase 70 mil pessoas que participaram da postagem.

Fonte: O Fuxico