Celebridades

Flávia Alessandra debocha de crítica ao seu corpo

Foto: Instagram / @flaviaalessandraFlávia Alessandra debocha de crítica ao seu corpo
Flávia Alessandra debocha de crítica ao seu corpo

Nesta quarta-feira (26), Flávia Alessandra compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece na academia.

Para o clique, a atriz escolheu usar um body com recortes e uma calça legging. A publicação recebeu inúmeros comentários elogiosos e até mesmo algumas críticas.

Flávia Alessandra surge com abdômen trincado em treino

"Você é linda, mas sem nenhuma b****", comentou um internauta.

Flávia mostrou que não se importa com esse tipo de comentário e fez questão de debochar, compartilhando o print em seu Twitter.

"Brasil, estou devastada", escreveu ela.

Otaviano Costa se derrete por Flávia Alessandra

Todo apaixonado, Otaviano Costa não nega ser babão pela esposa, Flávia Alessandra. Prova disso é que, de jeito bem humorado, o ator derreteu-se pela amada, no último domingo (23), compartilhando uma foto da atriz em seu perfil no Instagram.

"Flagra! A atriz muito gata Fla?via Alessandra e? flagrada mexendo no celular", divertiu-se ele, ironizando com as tags #Noti?ciasDoSiteEgo #So?QuemViveuSabe.

Flávia Alessandra repete falas de vilã de Êta Mundo Bom

No Vale a Pena Ver de Novo, clássico quadro da TV Globo, a novela em exibição atualmente é Êta Mundo Bom, que conta com Flávia Alessandra no elenco interpretando Sandra, a grande vilã da trama.

Por conta disso, segundo o maridão dela, Otaviano Costa, a artista está voltando a repetir as frases marcantes da personagem após quatro anos das gravações.

“Outro dia a gente estava vendo um filme e do nada ela começou a falar 'ainda deixarei titia e aquele caipira a ver navios'... Eu não sei mais o que fazer”, brincou Otaviano em seu perfil no Twitter.

Fonte: O Fuxico