Teresina (PI)

Final de voleibol da Copa do Servidor acontece nesta sexta-feira (13)

Foto: João RufinoFinal de voleibol da Copa do Servidor acontece nesta sexta-feira (13)
Final de voleibol da Copa do Servidor acontece nesta sexta-feira (13)

O time da Secretaria Municipal de Planejamento enfrenta os jogadores da Secretaria Municipal de Educação na final de Voleibol da Copa do Servidor Municipal 2019, que acontece nesta sexta-feira (13), às 19h30, que acontece no Ginásio Antônio Luis, zona norte da capital.

Os times finalistas foram conhecidos logo após os últimos jogos da semifinal, realizados na quarta-feira (11). Semplan e Semel no primeiro jogo e Semec e Strans no segundo tiveram o mesmo placar de dois sets a zero.

Jhamile Almeida é a capitã do time da Semplan, que em 2018 ficou com o título de vice na modalidade. Este ano o time promete um grande jogo para conquistar o primeiro lugar. “Estamos com muito gás para vencer e temos sorte de termos servidores que já foram atletas, participantes de times e seleções importantes na cidade”, revela.

Os finalistas, campeão e vice campeão Copa do Servidor em 2019, serão premiados com troféus e medalhas, além de uma televisão e um smartphone, respectivamente.

A Copa do Servidor é uma ação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), sendo realizada todos os anos com a finalidade de integrar os servidores e estimular a prática de esportes.

Fonte: Prefeitura de Teresina