Celebridades

Filhos de Vanusa se reencontram oito meses após morte da cantora

Foto: InstagramFilhos de Vanusa se reencontram oito meses após morte da cantora
Filhos de Vanusa se reencontram oito meses após morte da cantora

Rafael Vannucci, Amanda Marcos e Arteha Marcos se reencontraram oito meses após a morte da mãe, Vanusa. Nas redes sociais, o cantor e produtor chegou a postar uma bela foto do momento especial.

Na ocasião, os três almoçaram em família e tiveram uma reunião com advogados que cuidam do inventário de Vanusa. A última vez em que os três estiveram juntos foi no velório da mãe. 

Ao jornal Extra, Rafael explicou: “Eu estava em São Paulo essa semana, e jantei com parte da minha família para matar um pouco da saudade, e hoje foi o dia de sair com minhas irmãs. A gente precisava se ver, conversar, assinar uns documentos. Família é sempre bom estar perto. Ainda mais que era um dia superespecial, são oito meses da morte da minha mãe. Nesse tempo que a gente está passando de pandemia, a família é um grande alicerce. Faria muito bem a gente estar juntos. Não fizemos nada demais. Nos abraçamos, nos beijamos e isso aí.”

Rafael tinha a guarda legal da mãe e é também responsável por todo o acervo deixado pela cantora. Foi ele que negociou há cerca de dois anos com a produção da série “Manhãs de setembro”, do Amazon Prime, os direitos autorais das músicas de Vanusa, que é praticamente uma personagem da trama, que faz uma bela homenagem a ela.

“O legal dessa série é que seria uma homenagem para ela em vida. Negociamos tudo há quase dois anos, eu e minhas irmãs aprovamos tudo e o mais interessante é que além de ser uma homenagem para a minha mãe, a série também mostra como ela foi importante para o pessoal LGBTQIA+, numa época em que não se tinha qualquer representatividade”, disse Rafael.

Fonte: O Fuxico