Celebridades

Filha de Steve Jobs estreia como modelo

Foto: InstagramFilha de Steve Jobs estreia como modelo
Filha de Steve Jobs estreia como modelo

Eve Jobs, a filha mais nova do falecido empresário e co-fundador da Apple, Steve Jobs, estreou como modelo profissional esta semana para a empresa Glossier, uma marca de produtos de beleza e cosméticos.

A estreia da jovem de 22 anos no mundo do entretenimento foi feita de uma forma bem extrovertida, posando nua.

A filha de Jobs apareceu totalmente nua em uma banheira coberta de espuma, enquanto segurava uma taça de vinho e usava uma maquiagem bem sutil.

"Muito obrigada a @emilyweiss e a todos na @glossier! Vão e vejam a coleção", escreveu a modelo ao compartilhar sua imagem no Instagram.

A atriz da série Euphoria, Sydney Sweeney, e a finalista de RuPaul's Drag Race, Naomi Smalls, também fazem parte dessa nova campanha publicitária.

Eve sempre manteve um perfil baixo por causa do poderoso nome do pai. E pelo visto ela já tem acesso às ferramentas que o pai criou.

Em uma entrevista passada Steve Jobs revelou que ele não permitia que os filhos tivessem acesso à tecnologia que inventou porque poderia ser prejudicial à eles e para evitar um possível abuso de dispositivos.

Viúva de Steve Jobs se une a Leonardo DiCaprio

Enquanto todo mundo espera o lançamento do filme Era Uma Vez Em Hollywood, Leonardo DiCaprio está focado em outra coisa.

O ator está negociando com ninguém menos que Laurene Powell Jobs, a viúva bilionária de Steve Jobs.

Eles pretendem criar uma ONG voltada às mudanças climáticas e a perda da biodiversidade do planeta.

Batizada de Earth Alliance (Aliança da Terra), a entidade será oficialmente lançada nos próximos dias e já nasce com um orçamento milionário.

O dinheiro será usado para patrocinar pesquisas ambientais, fornecer bolsas de estudo para pessoas que se dedicam exclusivamente ao tema e para bancar projetos eco-friendly para o cinema e televisão.

Leonardo e Laurene já são conhecidos como ativistas em prol das causas ambientais.

Fonte: O Fuxico