Celebridades

Filha de Michelle Bolsonaro faz indicação para aplicação de botox

Foto: Reprodução/ InstagramFilha de Michelle Bolsonaro faz indicação para aplicação de botox
Filha de Michelle Bolsonaro faz indicação para aplicação de botox

A filha mais velha de Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, fez indicação de um profissional para aplicação de botox no rotsto. Em seu perfil no Instagram, no sábado (12.nov.2022), a primogênita da primeira-dama disse que já havia feito o procedimento de estética anteriormente, mas estava na “hora de retocar”.

O botox, também conhecido como toxina botulínica, é uma substância que ajuda na redução de rugas na pele. Doses controladas e fracionadas ajudam a paralisar a musculatura, reduzindo, assim, as rugas e linhas de expressão. Letícia tem 20 anos e fez a aplicação na zona “T” do rosto. Segundo ela, o dentista especializado em bucomaxilofacial, Johnny Secco, foi indicação de um amigo. A região escolhida para aplicar o procedimento, diz Letícia, foi em pontos os quais a incomodavam “bastante”.

“Fiz essa região da testa e aqui no meio, porque eu vivo de cara fechada. Nunca estou com meus óculos de grau e sempre tem que estar forçando essa região. Então fiz nesses 2 pontos que me incomodavam bastante”, afirma.

Também nesse final de semana, a enteada do presidente Jair Bolsonaro (PL) teve sessões de massagem terapêutica com a fisioterapeuta Thais Hanaiane Camilo. A especialista atende a família Bolsonaro com frequência.

De acordo com Thais Hanaiane Camilo, a família presidencial a trata como se fosse “uma grande autoridade”. “Eu fico lisonjeada em poder entrar no Palácio, atendê-los, sentar a mesa com eles. É um privilégio mesmo”, afirmou ao Poder360 setembro deste ano.

Letícia publicou um storie (post que dura 24h) em seu perfil no Instagram com a fisioterapeuta no sábado (12.nov). Afirma que ela é a “melhor”. “Eu não sei o que vocês estão esperando para poder marcar uma massagem terapêutica com ela”, disse.

Neste domingo (13.nov), a profissional publicou uma foto com Letícia. “Cuidando da minha princesinha”, escreveu.

Fonte: Poder 360