Esporte

Esposa de Daniel Alves apaga fotos que tinha com o jogador

Foto: Instagram / @joanasanzEsposa de Daniel Alves apaga fotos que tinha com o jogador
Esposa de Daniel Alves apaga fotos que tinha com o jogador

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, apagou algumas fotos que tinha com o marido, Daniel Alves, no Instagram. As imagens que foram apagadas, incluíam o casal em momentos românticos, fotos do jogador e até imagens em que Joana aparecia me jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar.

O jogador está preso na Espanha, sem direito a fiança, desde sexta-feira, dia 20 de janeiro, acusado de estuprar e agredir uma mulher em uma balada em Barcelona no dia 30 de dezembro.

Relembre o caso

Recentemente, o jogador de futebol Daniel Alves foi preso na Espanha acusado de estupro. A prisão do jogador, que é considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo, causou surpresa e choque em toda a comunidade esportiva. O caso teria acontecido no dia 30 de dezembro do ano passado na discoteca Sutton e a suposta vítima denunciou o jogador dois dias depois. A mulher alegou que Daniel Alves a tocou por debaixo das roupas íntimas sem o seu consentimento.

Já na sexta-feira, 20 de janeiro, o atleta prestou depoimento sobre o caso, e de acordo com o El País, ele falou por cerca de 45 minutos, e já mudou sua versão dos fatos. Antes tendo dito não conhecer a suposta vítima, agora ele reconhecer ter tido relações sexuais com ela, mas garante ter sido consensual.

Ainda, ele negou que tenha cometido agressões sexuais, e a publicação revelou que, antes do depoimento, a advogada de Daniel Alves recebeu documentos da polícia com diversos indícios incriminatórios, como traços biológicos e impressões digitais, assim como as imagens das câmeras de segurança da balada onde teria ocorrido o caso.

As imagens ainda mostram o jogador e a suposta vítima entrando em um banheiro, de onde ela sai chorando momentos depois. No depoimento, ela afirmou que o jogador de futebol teria a trancado no local, a agredido após ela recusar praticar sexo oral nele e a forçado a ter relações sexuais com ele.

Fonte: O Fuxico