SESC/PI

Escrever sem Fronteiras promove bate-papo entre escritoras no Sesc Caixieral

Foto: Sesc-PIEscrever sem Fronteiras promove bate-papo entre escritoras no Sesc Caixieral
Escrever sem Fronteiras promove bate-papo entre escritoras no Sesc Caixieral

A Plataforma Sesc Escrever sem Fronteiras promove mais um encontro entre escritoras no Sesc Caixeiral. Desta vez a cronista e poeta Karoline Carvalho é a artista convidada. A mediação será da modelista e artesã Kaite Marinho. O encontro será no dia 25 de maio, às 18h, no Centro Cultural, em Parnaíba.

A programação é gratuita e a classificação é livre.

Mais sobre a artista convidada Karoline Carvalho

Karoline é educadora social e colaboradora do site de cultura Obvious. Ficou em primeiro lugar no concurso literário promovido pela Academia Parnaibana de Letras com o conto “O Jardim Secreto”. Concorreu ao Prêmio Sesc de Literatura 2018 com o livro de contos “Contando a Vida”.

Mais sobre a mediadora Keite Marinho

Keite Marinho nasceu em Magalhães de Almeida (MA), mas é piauiense de criação e coração. Atualmente reside em Parnaíba (PI) e é mãe de Sarah, Bruno e Gustavo. É formada em Teologia pela FAETE (Faculdade de Ensino Teológico), é também modelista, artesã, compositora e cantora. Amante da leitura, ela escreve poesias e contos e faz parte do grupo de poetas “O Piaguí”. Foi assistente de técnica vocal, instrutora de artesanato e criação. Atualmente trabalha com suas artes, no canto, na criação de modelos de roupas nos artesanatos e escreve nas horas vagas.

Fonte: Sesc-PI