Celebridades

Em dia de beleza, filha de Grazi Massafera doa cabelo e encanta

Foto: Edson AipimEm dia de beleza, filha de Grazi Massafera doa cabelo e encanta
Em dia de beleza, filha de Grazi Massafera doa cabelo e encanta

Alerta de fofura! Grazi Massafera encantou a web na última segunda-feira (21). A mamãe se derreteu toda ao mostrar uma linda ação que a sua filha Sofia, de oito anos, quis fazer. A atriz publicou uma foto do cabelo cortado da menina, que pediu para doar as madeixas “de presente”.

Nos Stories do Instagram, a artista compartilhou os fios da pequena amarrados em um rabo de cavalo e não escondeu a emoção.

"Me enche de orgulho sempre", declarou Grazi, que completou a postagem com o pedido da filha: "Mãe, posso doar (dar) meu cabelo de presente?". 

Grazi e filha curtiram um dia de beleza juntinhas e ainda foram clicadas deixando o salão depois da atitude fofa da filha, fruto do seu relacionamento com Cauã Reymond, com quem ficou por cerca de seis anos, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

Novo visual

Maravilhosa! Grazi Massafera mostrou que está de olho no que andam comentando nas suas publicações. A atriz deu uma mudada no visual e compartilhou o resultado com os seguidores, mas nem todos os feedbacks foram positivos. 

Com os fios mais claros, a artista mostrou as novas mechas iluminadas e publicou a transformação em seu perfil no Instagram.

"Grisalha ou mais loura? Bem-vindos cabelinhos brancos", escreveu a loira nos Stories de seu Instagram.

Em seu perfil, Grazi compartilhou um vídeo exibindo o resultado da transformação e rebateu algumas das críticas ao seu novo visual.

"Eu acho que o cabeleireiro tava com raiva dela, que luzes ou mechas feias", disse uma seguidora.A atriz não deixou o comentário passar batido. "Fica tranquila quem tem que gostar, gostou. Eu", respondeu a loira.

 Outra internauta disparou: "Não gostei, achei que envelheceu". A artista, de 38 anos, rebateu: "Mas não sou novinha".

Fonte: O Fuxico