Celebridades

Elon Musk pode ter mais filhos a caminho

Foto: Reprodução / InstagramElon Musk pode ter mais filhos a caminho
Elon Musk pode ter mais filhos a caminho

Elon Musk e a cantora Grimes podem ter outro filho à caminho. Uma fonte da revista OK! assegura que a cantora de 33 anos deu pistas de que espera a chegada de outro bebê em sua casa. Juntos Grimes e Musk, que se separaram no ano passado, já são pais de duas crianças, um menino X Æ A-Xii, de três anos, e uma menina Y, que vai fazer 1 aninho em dezembro.

Recentemente Grimes comentou que gosta que os filhos não tenham tanta diferença de idade, e afirmou que o próximo também não deve ter muita diferença entre os dois filhos. Mas ela não confirmou se espera outro filho novamente através de uma barriga de aluguel.

Há alguns meses a cantora confirmou que ela e o dono do Twitter querem mais filhos juntos, apesar da separação.

Grimes assegurou que os dois continuam em constante contato e são muito amigos.

A cantora de ‘Oblivion‘ esclareceu esta semana à revista Vanity Fair que ela e o empresário bilionário “se separaram” antes de ser revelado que eles deram as boas-vindas secretamente ao segundo filho, mas ela assegura que os dois continuam sendo melhores amigos e não descartam terem mais filhos juntos no futuro.

Grimes confessa que ainda considera Elon Musk seu ‘namorado’, e assegurou que seu relacionamento é ‘muito fluido’. A irmãzinha do pequeno X Æ A-Xii, foi batizada como Exa Dark Sideræl, embora os papais famosos a chamam apenas de Y.

Segundo uma fonte da coluna PageSix, do jornal New York Post, a cantora e a analista estão levando à sério seu romance e estão morando juntas em Austin. Chelsea Manning é lembrada como a ativista que foi presa em 2010, depois que vazou documentos confidenciais para o WikiLeaks.

Além de confirmar que ela e o fundador da Space X não estão mais em um relacionamento, Grimes esclareceu que o nome de sua filha recém-nascida provavelmente mudará.

Porém, Grimes, que pretendia manter em segredo o nascimento da filha, não vai revelar o novo nome da bebê ao público, pois quer manter a filha longe dos holofotes. A cantora comentou que não queria que o mundo soubessa da existência da bebê, e pediu que as pessoas e os meios ‘respeitem’ sua privacidade:

“Eu adoraria que ela pudesse viver uma vida tão privada quanto possível”, indicou. Quando um seguidor perguntou sobre o nome de sua filha, ela respondeu: “Por certo… Isso definitivamente vai mudar, mas não será para o público”, comentou, acrescentando que ‘não fará mais imprensa tradicional’.

“Nós moramos em casas separadas. Somos melhores amigos. Nos vemos o tempo todo… Nós apenas temos nossas próprias coisas acontecendo, e eu não espero que outras pessoas entendam isso. Isto é o melhor que já existiu… Só precisamos ser livres.”

Grimes também deu a entender que ela e Elon querem ter mais filhos. Ela disse: “Nós sempre quisemos pelo menos três ou quatro filhos”, justifica.

VIDA SEM LUXOS

Parece mentira, mas Elon Musk não gosta de luxos. O empresário de 51 anos pode ser um dos homens mais ricos do planeta, mas isso não significa que ele viva de acordo com o seu patrimônio bilionário. E quem fez essa e outras revelações foi a própria mãe do fundador da Tesla e SpaceX, ao contar que ele não tem um quarto para ela em sua casa.

Maye Musk disse em entrevista à revista “Times” que seu filho não está interessado em viver uma vida de luxos e excessos. Ele prefere uma vida ‘muito simples’ em sua casa modesta em Boca Chica, no Texas.

“Eu tenho que dormir na garagem [quando vou visitá-lo]. Você não pode ter uma casa chique perto de um foguete”, comentou a mulher de 74 anos.

A ex-modelo admitiu que Elon – que já disse recentemente que há muito tempo não faz sexo – quase nunca escuta seus conselhos: “Ele faz o que quer. Eu disse a ele para não fazer um carro elétrico, não fazer foguetes e ele não me ouviu”, brincou.

Enquanto Maye – que também tem o filho Kimbal e a filha Tosca com o ex-marido Errol Musk – não compartilha a paixão de Elon por viagens espaciais, mas está aberta à ideia se seus filhos a incentivarem.

Questionada se estaria disposta a viajar para o espaço, Maye comentou: “Você tem que ter seis meses de preparação e isolamento e isso simplesmente não me atrai. Mas se meus filhos quiserem que eu faça, eu farei”.

Na entrevista Maye Musk relembrou que uma vez os filhos Elon e Kimbal lhe prometeram comprar uma casa e um carro para ela quando venderam sua empresa de software Zip2. E foi o que eles fizeram, tirando a mãe, que na época tinha 50 anos, e pagava aluguel em um pequeno estúdio.

Ela lembrou do dia que os filhos fizeram a promessa: “Não podíamos dar ao luxo de fazer uma festa de aniversário. Então um dos investidores da empresa de Elon e Kimbal disse que poderíamos usar sua casa. Então as crianças pegaram comida não tão chique e me deram uma casinha de madeira e um carrinho de madeira e me prometeram que um dia me comprariam a coisa real. Eu disse, ‘Isso é tão doce’, pensando que nunca iria acontecer. A próxima coisa que você sabe, foi o que eles fizeram.”, comentou.

Fonte: O Fuxico