Esporte

“Eles pagam agora no Pix”; Fenerbahçe avisa ao Fla valor que aceita desembolsar à vista por Bruno Henrique

Foto: Buda Mendes/Getty Images“Eles pagam agora no Pix”; Fenerbahçe avisa ao Fla valor que aceita desembolsar à vista por Bruno Henrique
“Eles pagam agora no Pix”; Fenerbahçe avisa ao Fla valor que aceita desembolsar à vista por Bruno Henrique

O Flamengo entra em campo hoje (8) com uma pressão imensa para conquistar os 3 pontos contra o Red Bull Bragantino, no interior de São Paulo. O time perdeu em casa para o Fortaleza e a torcida perdeu a paciência com praticamente todos os jogadores, além do técnico Paulo Sousa. O clima não está bom e só uma vitória pode acalmar os ânimos.

Sobre o mercado, o Fenerbahçe está realmente interessado na compra do atacante Bruno Henrique. Jorge Jesus entende que o atleta ainda é muito bom e deseja tê-lo no seu elenco na Turquia. Os turcos topam pagar cerca de 4,6 milhões de euros (R$ 24,1 milhões na cotação atual) pelo jogador. O Flamengo, por sua vez, pretende fazer jogo duro para pensar em vendê-lo.

Bruno Henrique está muito feliz no CRF e nunca fez força para sair, mas receber em euro morando em Istambul pode pesar na negociação. O atacante está no Mengão desde 2019 e virou ídolo por sempre ser decisivo, além de conquistar grandes títulos. Nesta temporada, o atleta não vem performando bem e tem apenas três gols no ano.

A multa rescisória de Bruno Henrique é de 35 milhões de euros (R$ 184 milhões na cotação atual). O contrato do titular vai até dezembro de 2023 e, por isso, o Flamengo se sente protegido para só discutir uma venda se as cifras atingirem aquilo que o clube pede.

Mesmo prestigiado, BH não é mais o mesmo de outrora. Vem se machucando mais nos últimos anos, não tem tido uma boa regularidade e isso faz com que os torcedores até debatam uma venda, com os valores maiores. O Fla, por enquanto, aguarda a oferta dos turcos ser concretizada para bater o martelo.

Fonte: Bola Vip