Concursos

Divulgado cartão de informação do concurso da Polícia Civil para o cargo de perito

 O Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) disponibiliza o cartão de informação para os candidatos inscritos no concurso da Polícia Civil para o cargo de perito. A prova será realizada dia 1º de julho, no horário de 8h30 às 13h30 (horário do Piauí), na cidade de Teresina-PI.

O candidato deverá imprimir o cartão de informação na qual consta informações de data, horário e local de realização da prova escrita objetiva e dissertativa. Caso haja algum erro nos dados do cartão, em decorrência das informações prestadas durante a inscrição do participante, o mesmo deverá solicitar a devida correção no prazo de até 72 (setenta e duas) horas antes do dia da prova, via email: [email protected] dirigido ao Nucepe, identificando qual certame inscrito, acompanhado de documento comprobatório que justifique a alteração ou presencialmente por meio de requerimento (acostando documento comprobatório) junto ao Protocolo Geral da Universidade Estadual do Piauí, localizada na rua João Cabral, 2231, CEP: 64.002-150, bairro Pirajá, em Teresina-PI, no horário de 8h às 13h.

Instruções para o concurso
Nessa segunda-feira (25/06), o Nucepe enviou um email para todos os candidatos inscritos no certame com orientações necessárias para o dia do concurso. No dia da prova não será permitido, ao candidato, a comunicação com outros candidatos, e, em hipótese alguma, nas dependências dos centros de aplicação de provas, portar (mesmo que desligado) celular e/ou demais aparelhos de comunicação e/ou eletrônicos, cálculo ou registro de dados, assim como relógios de qualquer tipo, bolsas, carteiras, sacolas, livros, revistas, jornais, papéis para rascunho, lápis, lapiseiras, borrachas, boinas, bonés, chapéus, capacetes, armas e óculos escuros, sob pena de isto caracterizar tentativas de fraude, cuja consequência será a sua eliminação imediata do concurso, sem prejuízo das penalidades legais cabíveis.

Mais informações no site do Nucepe

Com informação da ASCOM NUCEPE

Fonte: Redação Portal RG