Celebridades

Débora Nascimento surge estupenda em clique de maiô

Foto: InstagramDébora Nascimento surge estupenda em clique de maiô
Débora Nascimento surge estupenda em clique de maiô
Foto: InstagramDébora Nascimento surge estupenda em clique de maiô
Débora Nascimento surge estupenda em clique de maiô

Débora Nascimento é uma beldade, sem dúvidas, e encontou os seguidores mais uma vez na tarde desta quinta-feira (27). Mesmo com o inverno, a artista relembrou um clique bem veranil no qual aparece usando um maiô cheio de recortes e nenhuma alça.

"Moça calango", escreveu, na legenda.

O registro deixou os seguidores da morena em polvorosa, rendendo comentários ao post que, até o fechamento desta matéria, acumulava mais de 63 mil curtidas.

"Exuberante!". "Simplesmente linda e maravilhosa". "Amo suas fotos. Perfeita!", foram alguns dos elogios deixados.

Crianção da filha

Débora Nascimento deu uma entrevista sincerona em live para a Revista Vogue. A atriz comentou sobre a criação da filha, Bella, e como tem dividido as tarefas com o pai da menina, José Loreto. 

O ator foi muito elogiado pela ex-esposa, mas ela também confessou que divergem em alguns pontos sobre a educação da filha. 

"Moramos perto. Ou Bella está aqui, ou fica na casa dele. Ele é um ótimo pai. Brinca muito com ela, é super atencioso. Mas ele deixa ela fazer o que quiser, eu já sou mais rigorosa. Ela passou o final de semana na casa dele e chegou mais manhosa. Na casa dele, é ela quem manda. Aqui, o papo é mais reto", declarou. 

Débora também falou que, além de mimá-la mais, José Loreto expõe muito a criança, que é algo que ela já não gosta de fazer, pois prefere preservar Bella o máximo possível. 

"Não é escolha dela ser exposta. E eu sou muito ligada à energia. Eu aguento o tranco [dos males da exposição], mas minha filha não precisa. Às vezes, é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la. Já o pai não pensa exatamente igual a mim, então dou uma puxada de orelha nele", revelou. 

Fonte: O Fuxico