Celebridades

Danielle Bezerra, irmã de Deolane, se envolve em briga e vai parar no hospital

Foto: DivulgaçãoDaniele, a irmã mais recatada da Dra, passou mal e foi levada ao hospital
Daniele, a irmã mais recatada da Dra, passou mal e foi levada ao hospital

Daniele Bezerra, irmã de Deolane, terminou a noite de segunda-feira, 28 de novembro, em um hospital. De acordo com a equipe da peoa, sua irmã, que também é advogada, foi vítima de um ataque enquanto comemorava a vitória do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo do Catar. Agredida, segundo sua equipe, ela precisou ser levada ao hospital, onde permanecia em observação.

“Na noite de hoje, Daniele Bezerra sofreu ataques em um estabelecimento onde estava comemorando a vitória do Brasil. Com sinais de agressão e muito abalada, ela foi levada para atendimento no Hospital São Camilo (em São Paulo) e está em observação médica”, informou a equipe.

Os administradores das contas de Deolane nas redes sociais ainda pediram aos fãs que torçam pela recuperação de Daniele: “Vamos mandar energias positivas e, em breve, teremos atualizações sobre o ocorrido”, destacava o comunicado.

Em vídeos que viralizaram na web, Daniele Bezerra aparece aparentemente sob efeito de álcool r chega a provocar algumas pessoas ao falar sobre política.

“Quem ganhou? 13! PT! O Brasil ganhou. Mas tem um monte de gente revoltada, eu convido para debater, mas eles não querem”, diz ela.

ALGUÉM CONSEGUE PARAR ESSE CLIMÃO NO REALITY, POR FAVOR?

Uma guerra se instaurou em “A Fazenda 14” desde o início da temporada. Dividida em “Grupo A” e “Grupo B”, os peões não pouparam gritos, dedos na cara, muitas acusações, ameaças e o programa da Record TV teve até duas expulsões. Depois de tudo isso, a arma para atingir o inimigo mudou. Alguns peões optaram pelo silêncio absoluto.

Enquanto preparavam comida na cozinha, os oito peões que sobraram acabaram se reunindo, rivais e amigos se revezavam entre lavar a louça, colocar a mesa, comer ou cozinhar. Apesar do ambiente social, ninguém falava nada. Nenhuma palavra sequer.

O silêncio chegou a incomodar até a produção do programa, que publicou um vídeo nas redes sociais preocupada com o climão instaurado dentro do reality show. Ninguém fala com ninguém, xinga ou arruma encrenca com os rivais do jogo. Maturidade ou apenas estratégia de jogo?

Há também quem acredite que é a final da temporada mesmo. Menos peões no jogo, mais espaço na casa, menos obrigação para socializar, conversar ou criar estratégias mirabolantes para as roças. Tudo já está muito decidido. Resta colocar em ação e esperar para ver.

As cenas foram bastante diferentes das que vimos na noite anterior, quando houve barraco, ameaças e até tiradas bizarras entre as rivais do jogo.

Fonte: O Fuxico