SESC/PI

Cynthia Margareth ministra oficina “Diálogos de produção – Planejar ao realizar” no Sesc Dramaturgia

Foto: ASCOM SescGestora cultural e atriz Cynthia Margareth
Gestora cultural e atriz Cynthia Margareth

O Sesc Dramaturgia promove de 03 a 07/11, das 19h às 22h, a oficina “Diálogos de produção – Planejar ao realizar”, ministrada pela gestora cultural e atriz Cynthia Margareth. Haverá uma sessão de encerramento dia 11/11 às 17h30. A transmissão será pelo Zoom.

As inscrições são gratuitas e serão oferecidas 25 vagas para artistas, produtores, gestores, estudantes, pessoas inquietas e cheias de ideias que precisam ser concretizadas.

A oficina pretende abordar a produção como eixo criativo que impulsiona ações colaborativas, criação de redes, formação e coordenação de equipes de trabalho. Com o foco na gestão de grupo e realização de projetos colaborativos, Cynthia Margareth provoca o diálogo sobre produção criativa e colaborativa e propõe aos participantes colocar em ação suas ideias.

Mais sobre Cynthia Margareth

Cynthia Margareth é gestora cultural, atriz e fundadora da AFLORAR CULTURA. Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e especialização em Gestão Cultural pelo Centro de Pesquisa e Formação do SESC SP.

Atua com foco na produção como eixo criativo, que impulsiona ações colaborativas, criação de redes, formação e coordenação de equipes de trabalho. Há 10 anos oferece ações e capacitação em produção cultural através de palestras, cursos, residências em produção, organização de Seminários de Artes Cênicas e internacionalização.

link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfzNY-K4tXJeZqUJNqsaybBTRz_3EeuysTd_F69C7XBjXtc1A/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

Fonte: SESC