Esporte

Cristiane cai no choro ao comentar derrota da seleção feminina de futebol

Foto: Tv GloboCristiane Rozeira, principal artilheira da seleção feminina de futebol
Cristiane Rozeira, principal artilheira da seleção feminina de futebol

Cristiane Rozeira, principal artilheira da seleção feminina de futebol, não aguentou a tristeza da eliminação do time na manhã (no Brasil) desta sexta-feira, 30 de julho, e chorou, ao vivo, na TV Globo. O jogo foi decidido nos pênaltis, sendo um placar 4 a 3 para o Canadá, e o futebol feminino brasileiro deixou os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Comentarista em sistema home office, Cris entrou na transmissão para falar do triste resultado e caiu em lágrimas. Visivelmente emocionada, ela foi consolada pelo narrador da partida, Galvão Bueno.

“É duro, Galvão. É como se eu estivesse com as meninas. Eu não sei explicar a sensação”, disse ela, sincera. Nisso, Galvão deu um tempo à atleta e chamou os comentaristas Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro.

Também emocionado, o locutor decidiu dar uma olhadinha na luta de boxe que envolvia o brasileiro Abner Teixeira. Ele avançou para as semifinais, o que já garante ao menos o bronze para ele, sendo a primeira do Brasil na modalidade.

“Eu fiz isso para a gente respirar um pouco, principalmente a Cris”, admitiu Galvão.

Em seguida, Cristiane opinou novamente, deixando escapar uma certa dúvida acerca do motivo que não levou a sua convocação para as Olimpíadas.

“Só elas para descreverem a sensação. Só elas podem falar. Eu estou sentindo muitas coisas. Eu queria falar muitas coisas, mas nem tudo eu posso, infelizmente. Nesse momento, é hora de abraçar esse time e seguir em frente. Logo menos os campeonatos nacionais estão de volta, e a seleção não é terra arrasada”, falou.

“Foi muito bom ter você com a gente, Cris. Eu narrei todos os seus 14 gols olímpicos, com orgulho”, consolou Galvão. “Eu queria ter feito mais gols para você narrar. Mas tem coisa que foge da minha alçada, não sou eu que escolho”, disse Cristiane por fim.

Fonte: O Fuxico