Polícia

Criminosos fazem arrastão na residência de vice-prefeito no Piauí

Foto: ReproduçãoA ação aconteceu por volta das 6h quando os envolvidos invadiram a residência e realizaram um arrastão roubando objetos como televisor, além de uma quantia em dinheiro não informada
A ação aconteceu por volta das 6h quando os envolvidos invadiram a residência e realizaram um arrastão roubando objetos como televisor, além de uma quantia em dinheiro não informada

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14) a casa do vice-prefeito da cidade de Curralinhos (distante a 89 km de Teresina) foi invadida por seis bandidos armados e levaram uma Hilux de cor prata durante a fuga.

Conforme informações preliminares da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 6h quando os envolvidos invadiram a residência e realizaram um arrastão roubando objetos como televisor, além de uma quantia em dinheiro não informada.

De acordo com relado do vice-prefeito Everardo Araújo a PM, no momento do ocorrido estavam o pai, a mãe e o irmão na residência.

Diligências estão sendo realizadas com o apoio de policiais da região e conseguiram recuperar a Hulix, que estava abandonada.

Ainda de acordo com a PM, eles estavam em um Logan prata, quando entraram na casa, nós localizamos a Hilux prata e agora nós estamos em diligências para localizar o Logan.

Fonte: Teresina Diário