Celebridades

Cortejo de Pelé lota as ruas de Santos e emociona fãs

Foto: Amauri Nehn / Brazil NewsMarcelinho Carioca, Presidente Lula e outras celebridades compareceram no velório do Rei Pelé
Marcelinho Carioca, Presidente Lula e outras celebridades compareceram no velório do Rei Pelé

O velório de Pelé se encerrou às 10h da manhã desta terça-feira (3) e o caixão do Rei do Futebol foi direto para um carro do Corpo de Bombeiros, que fez um cortejo pelas ruas de Santos, no litoral paulista. Durante o trajeto, muitos fãs registraram, se emocionaram e fizeram um buzinaço acompanhando tudo de perto.

LULA E JANJA FORAM AO VELÓRIO

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva era aguardado para o velório do Rei Pelé na manhã desta terça-feira (3) e ele esteve lá. Direto de Brasília, junto com sua comitiva e a esposa Janja, Lula pousou em São Paulo e foi de helicóptero até Santos, no litoral paulista. Depois disso, pegou uma van e foi até a Vila Belmiro.

Durante a noite de segunda-feira (2) e madrugada e manhã desta terça-feira (3), outros famosos passaram por lá, como o ex-narrador Osmar Santos, Mano Brown, Supla, Simoninha, Marcelinho Carioca, Neto, e atuais jogadores do elenco, como Soteldo e Angelo.

Fonte: O Fuxico