Polícia

Corpo de cinegrafista em Teresina é localizado no Rio Poti

Foto: Arquivo / Cidade VerdeAs buscas tiveram início por volta de 14h e encerraram logo depois das 16h
As buscas tiveram início por volta de 14h e encerraram logo depois das 16h

Ampliada às 17h

Após 24 horas do desaparecimento, o corpo do cinegrafista César Piauilino, 51 anos, foi encontrado preso à vegetação no Rio Poti, aproximadamente a 1 km da Ponte do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Ele foi reconhecido por um ex-cunhado que é mergulhador do Corpo de Bombeiros e auxiliou nas buscas. 

"O local fica próximo também ao local onde ele deixou o carro. Estava vestido e de sapatos. Ele portava uma chave, o celular", disse o Givago Lira, sargento do Corpo de Bombeiros. 

As buscas tiveram início por volta de 14h e encerraram logo depois das 16h. 

César Piaulino atuou como cinegrafista em várias emissoras em Teresina. NA TV Cidade Verde, ele trabalhou de março de 2016 a março de 2018. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

Publicada às 14h11

O cinegrafista César Piauilino está desaparecido há cerca de 24 horas. O Cidadeverde.com entrou em contato com um familiar que confirmou que o profissional ainda não retornou para casa e nem apareceu no trabalho.

Um veículo com as mesmas características do carro do cinegrafista foi localizado próximo à Ponte do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. César desapareceu nessa segunda-feira (19).

O irmão do cinegrafista confirmou que o veículo parado próximo a ponte do Mocambinho é de César Piauilino.

Neste momento, o Corpo de Bombeiros está nas proximidades do Pesqueirinho para iniciar as buscas no rio. 

Fonte: Cidade Verde