Entretenimento

Coringa 2: Lady Gaga pode ser Arlequina em filme da DC, diz site

Foto: Montagem/@aliagavictorrCoringa 2: Lady Gaga pode ser Arlequina em filme da DC, diz site
Coringa 2: Lady Gaga pode ser Arlequina em filme da DC, diz site

Lady Gaga está em negociações para interpretar Arlequina no segundo filme de Coringa, Folie à Deux, que será estrelado por Joaquin Phoenix mais uma vez, com direção de Todd Phillips, que também retorna.

Detalhes sobre o possível papel de Gaga em Coringa 2 ainda são um mistério, mas é natural que uma continuação traga Arlequina, icônica companheira do vilão nos quadrinhos da DC.

Segundo o Hollywood Reporter, Gaga não só negocia papel em Joker: Folie à Deux e pode ser Arlequina, como Coringa 2 será um musical, afirmam fontes do site.

Vale lembrar que Phillips foi produtor de Nasce Uma Estrela, remake de 2018 estrelado por Bradley Cooper e a própria Lady Gaga, que concorreu ao Oscar de Melhor Atriz e Melhor Canção Original -- nessa última categoria, saiu vitoriosa.

O primeiro Coringa foi lançado em 2019 como um filme independente ambientado fora da linha temporal dos filmes do Batman. A história acompanha Arthur Fleck, palhaço solitário de Gotham City que é levado ao limite enquanto se transforma no Coringa.

O filme teve forte influência por filmes como Taxi Driver e O Rei da Comédia, ambos dirigidos por Martin Scorsese.

Coringa foi aclamado pela crítica e recebeu 11 indicações ao Oscar, vencendo nas categorias Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora Original.

Fonte: IGN Brasil