FIEPI/ Piauí

Conheça a nova diretoria da FIEPI. Moraes Souza Filho é o novo presidente

Nesta quarta-feira(08), os vinte e cinco, dos vinte e sete, sindicatos patronais das indùstrias piauienses elegeram a nova diretoria da FIEPI para o quadriênio 2011/2015. A eleição foi realizada na sede da FIEPI , em Parnaiba(PI).Clique no link abaixo e conhaça a nova diretoria.

http://www.fiepi.com.br/media/PleitoFIEPI.pdf

Antônio José de Moraes Souza Filho, vice-governador do Estado do Piauí, foi eleito para o cargo de presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piaui. Ao ser anunciado o resultado da eleição, Ele disse: agradeço a todos e acho natural que outros almejem a presidência da FIEPI, pela grandeza que é hoje, graças ao trabalho de Antônio José de Moraes Souza.

 

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza conduziu a eleição e se mostra tranquilo com a transição do cargo que será realizada no dia primeiro de setembro, considerando que a nova diretoria contará ainda com os vices-presidentes: João Claudino Fernandes Júnior, Felix Fernando Raposo, Onofre Martins de Sousa Filho, Humberto Paulo Cronemberger e Francisco de Sousa Neto. As últimas palavras, marcaram o discurso do presidente da FIEPI "o começo foi difícil, tinha gente protestando até dentro de casa,...sei que estou falando muito, mas é muito difícil encerrar..."
A comissão eleitoral é composta pelos advogados Cícero Brito, Divany Negreiro e por Heraldo Galeno.

Fonte: Ascom/FIEPI