Timon (MA)

Concessionária lança campanha ‘Sua conta de água paga pela Águas de Timon’

 Três sortudos terão 01 ano de água tratada grátis em Timon. No mês em que comemora dois anos de atuação no município, onde universalizou o acesso à água potável aos moradores da zona urbana, a concessionária responsável pelo abastecimento de água tratada e coleta e tratamento de esgoto, lançou a promoção ‘Sua conta de água paga pela Águas de Timon’. Podem participar os clientes que estiverem adimplentes com a empresa. Os usuários inadimplentes podem negociar os débitos em até 24 vezes. Os sorteios ocorrerão nos dias 30 de Maio de 2017; 30 de Junho de 2017 e 20 de Julho de 2017.
Os usuários podem aproveitar o FGTS inativo para quitar os débitos com a Águas de Timon e concorrer a um ano de conta de água tratada gratuita. De acordo com o regulamento da promoção, será sorteado 01 ano de conta paga junto à Águas de Timon, limitadas ao consumo de 240 m³ (240 mil litros de água), não acumulativos, que serão medidos mensalmente até que o crédito seja consumido, podendo ocorrer antes que os 12 (doze) meses se completem.
“A Águas de Timon prioriza o relacionamento com o cliente, oferece serviços de qualidade e oportuniza facilidades de pagamento. Recentemente, tivemos as campanhas ‘Saldão da Conta Paga’ e ‘Dívida Zero, Moto Zero’. Atendendo a pedidos, vamos sortear um ano de conta de água paga, contemplando três clientes”, destaca o coordenador comercial da empresa, Ribamar Carvalho. A concessionária conta ainda com a Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto na tarifa de água para usuários de baixa renda. Mais de 1400 famílias são atendidas pelo programa. Os critérios são estabelecidos pela Lei Municipal 2049, de 09 de dezembro de 2016.
Para concorrer a um ano de conta de água grátis, o usuário deve consultar o regulamento da promoção, disponível no site www.aguasdetimon.com.br. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Águas de Timon pelo 0800 595 8888 (ligação gratuita) ou (86) 98166 8888 (Whatsapp). O atendimento presencial funciona de segunda à sexta, de 8h às 17h, na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí. Curta a página da concessionária no Facebook e acompanhe as campanhas e ações da empresa (www.facebook.com.br/aguasdetimon) e confira os vídeos no Youtube (www.aguasdetimon.com.br/youtube).
Regulamento – Sua conta de água paga pela Águas de Timon
Podem participar da promoção os usuários da zona urbana de Timon (MA), maiores de 18 anos, titulares da fatura de água de imóveis que estejam conectados e utilizando o sistema de abastecimento de água tratada, em situação de adimplência junto à concessionária Águas de Timon, sem quaisquer débitos pendentes com a empresa até 72 horas antes da data de realização do sorteio.
Será sorteado, de acordo com os critérios deste regulamento, 1 ano (12 meses) de contas de água pagas junto à Águas de Timon (limitadas ao consumo máximo de 240m³ – 240 mil litros), não acumulativos.
O consumo dos 240m³ de água tratada sorteados será medido mensalmente, até o crédito seja consumido, podendo ocorrer antes que os 12 (doze) meses se completem.
Serão realizados três sorteios, nas datas de 30 de Maio de 2017; 30 de Junho de 2017 e 20 de Julho de 2017, de forma eletrônica, por um aplicativo que escolherá, aleatoriamente, entre todos os usuários em condições de participar da promoção, de acordo com o que estabelece o regulamento, o ganhador, de modo a premiar, conforme estabelecido no objeto do regulamento, um ganhador por sorteio.
Caso atenda a todos os quesitos da promoção, após a devida verificação e aferição pela direção da Águas de Timon, o ganhador terá seu nome divulgado pela Águas de Timon nos canais de comunicação da empresa e veículos de comunicação.
Caso o ganhador não atenda aos requisitos deste regulamento, um novo sorteio será realizado, obedecendo os mesmos critérios, até que um sorteado atenda a todas regras estabelecidas na promoção.
A promoção terá início em 10 de Abril de 2017 e encerra-se em 20 de Julho de 2017, data do último sorteio da promoção.
Para confirmação do ganhador, o mesmo deve apresentar uma conta de água e documento de identidade oficial com foto, comprovando a titularidade da conta.
O ganhador será notificado por telefone ou e-mail, em até 03 (três) tentativas, de acordo com os dados que constam no sistema de cadastro da Águas de Timon. O nome do contemplado será divulgado nos meios de comunicação do município, site e redes sociais da empresa, obedecendo a ampla divulgação.
Caso não seja localizado, o ganhador terá o prazo de 15 (quinze) dias úteis para entrar em contato com a concessionária solicitando o recebimento do prêmio.
Após as tentativas de contato e a finalização do prazo, haverá novo sorteio, seguindo as regras do regulamento, em data a ser definida pela Águas de Timon.
O ganhador se comprometerá a autorizar o uso de sua imagem sem que a empresa tenha que arcar com quaisquer custos adicionais.
O prêmio é referente à titularidade da matrícula, de acordo com cadastro desta junto à Águas de Timon, sendo intransferível (enquanto sorteio). O prêmio não poderá ser repassado a terceiros após o sorteio (de acordo com a vontade do sorteado).
É vedada a participação, na promoção, de funcionários da Águas de Timon.

Fonte: ASCOM