Celebridades

Claudia Rodrigues passa mal e é internada em São Paulo

Foto: InstagramClaudia Rodrigues passa mal e é internada em São Paulo
Claudia Rodrigues passa mal e é internada em São Paulo

Claudia Rodrigues deu mais um susto nos fãs nesta sexta-feira (9). A humorista, que luta há anos contra a esclerose múltipla, teve um mal-estar em casa e precisou ser levada ao hospital Albert Einstein, onde está internada. Em exames preliminares, foi descartada a Covid-19, mas ela fará novos exames para saber o motivo do mal-estar.

A comediante, de 50 anos, se vacinou em maio deste ano na UBS Manoel Joaquim Pera, no bairro de Vila Madalena, Zona Oeste da capital paulista, contra a Covid-19.

Confira o comunicado enviado pela assessoria de imprensa sobre a internação de Claudia Rodrigues!

Claudia Rodrigues passou mal, teve dormência no braço e perna direita, muita cefaléia, confusão mental, mas está consciente. Sintomas levam a crer que nossa comediante teve um surto de esclerose múltipla.

Claudia não tomou a dose da medicação que vem dos EUA, como previsto em junho, pois, os médicos optaram em vacina-la contra o COVID-19. E como só tomará a segunda dose da Pfizer na segunda quinzena de agosto, ela só poderá tomar o Ocrevus em Dezembro de 2021. Ao ser internada no Einstein Claudia Rodrigues já descartou qualquer possibilidade de ser COVID, pois seu teste deu não reagente. Ela segue internada e passará por uma bateria de exames nos próximos dias.

Vamos orar pra que ela fique bem logo e esteja em breve no conforto de sua casa.

Fonte: O Fuxico