Celebridades

Claudia Raia ousa e faz topless na praia: 'Livre'

Claudia Raia surpreendeu seus seguidores, neste fim de semana, ao usar o Instagram para compartilhar clique em que apareceu fazendo topless em uma praia de Trancoso.

"É desta forma que início meu 2020, LIVRE", escreveu a atriz na legenda da imagem.

Em apenas uma hora de publicação, o clique conquistou mais de 93 mil likes.

E é desta forma que início meu 2020, LIVRE.

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Renovação dos votos de casamento

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casaram oficialmente há um ano, mas, em 2019, já estão renovando os votos. Para a celebração, eles escolheram um lugar em meio à natureza, mais precisamente na Vila de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia.

Claudia fez questão de mostrar algumas fotos da cerimônia, que foi realizada por um pajé de um tribo indígena que vive por lá.

“Há um ano assinamos os papéis, mas já vivemos essa linda história de amor há nove... Renovar os votos hoje é um sentimento de que estamos no caminho certo e de que é isso que queremos para toda nossa vida. Não foi à toa que escolhemos a natureza para esse momento tão especial, com direito a um pajé Pataxó e de frente para o mar renovei os votos com o homem da minha vida. Te Amo Te Amo Te Amo Momoles”, escreveu a atriz.

Com look bem leves, já que a cerimônia aconteceu à beira da praia, outro detalhe que chamou a atenção foi o buquê de Claudia, que era feito com folhas de bananeira. Ao final de tudo, eles fizeram um brinde à beira-mar.

No último sábado (7), Claudia Raia participou do programa Altas Horas com o marido e com seu grande amigo Murilo Benício. Papo vai, papo vem, ela acabou entregando uma intimidade do ator.

"A gente se ama! Inclusive, sou a única amiga do Murilo mulher que ele não cantou. Quero explicar porque isso é um elogio. É o controle, pensa bem: ele fez par comigo uma porção de vezes e nunca aconteceu nada", afirmou ela, que arrancou risadas de Murilo e da plateia.

Porém, ele retrucou com muito bom humor: “É o controle de ter essa mulher tão linda, tão alta, tão grande, tão espetacular. Nunca é tarde, Claudia", respondeu.

Fonte: O Fuxico