Celebridades

Claudia Leitte leva trio elétrico para a terra do Tio Sam

Foto: Robson Senne / DivulgaçãoClaudia Leitte leva trio elétrico para a terra do Tio Sam
Claudia Leitte leva trio elétrico para a terra do Tio Sam

Além de apaixonada pelo Carnaval, Claudia Leitte não hesita em empreender esforços com dedicação total quando o assunto é a Folia Momesca.

Depois de ter mais um ano de abadás esgotados e sobrevoado o Farol da Barra em 2020, a cantora anuncia voos mais altos, na direção da realização de um de seus grandes sonhos: apresentar a alegria dessa festa tradicional no Brasil para que o mundo também possa experimentá-la.

Em planejamento há cerca de dois anos e em parceria com a empresa americana GO Pegasus, foi dada a largada na construção do primeiro trio elétrico, genuinamente baiano, porém projetado dentro das normas e seguindo os processos legais dos Estados Unidos.

Em datas alternativas ao período oficial do Carnaval, Claudia vai comandar a folia do alto do próprio trio, no final de 2021, pela primeira vez na terra do Tio Sam. O estado da Flórida foi o local escolhido por ser acostumado a receber os brasileiros e ser sinônimo de alegria, calor e praia, tudo o que combina com o clima do Carnaval.

"Estou muito feliz e empolgada. Sempre amei o Carnaval e tive o sonho de um dia poder levar a alegria e experiência dessa festa ao mundo, do nosso jeitinho brasileiro”, iniciou ela.

A loira completou:

“O que será também um convite para que venham ao nosso Brasil conhecer de perto a nossa festa. Por isso agradeço o empenho de tanta gente bacana que me motivou, como o prefeito de Salvador, ACM Neto, que desde que soube dessa ideia se mostrou sempre muito solícito a ajudar", frisou a artista.

Fonte: O Fuxico