Geral

Cláudia Brandão vai comandar o Jornal Cidade Verde a partir de segunda-feira (1º)

Foto: Roberta AlineCláudia Brandão vai comandar o Jornal Cidade Verde a partir de segunda-feira (1º)
Cláudia Brandão vai comandar o Jornal Cidade Verde a partir de segunda-feira (1º)

O Jornal Cidade Verde está sob novo comando: a jornalista Cláudia Brandão apresentará o telejornal, que volta ao ar no dia 01 de junho,  a partir das 19h20, de segunda a sexta-feira, na TV Cidade Verde. 

Cláudia Brandão comenta que o jornal será dinâmico, com informação do dia e prestação de serviço.  Atualmente, a jornalista faz participações ao vivo no Jornal do Piauí ao lado do apresentador Joelson Giordani. 

"As participações no Jornal do Piauí virou uma espécie de preparação para a reabertura do Jornal Cidade Verde, que começa a partir do dia primeiro de junho, em formato novo, de 'cara nova'. Nós queremos trazer um jornal bem dinâmico, muito informativo, com as principais informações do dia. Serão notícias bem apuradas, detalhadas, que vão ajudar as pessoas a entenderem melhor o cotidiano, tudo que está se passando com muita prestação de serviço e informação de conteúdo".

Brandão conta que está feliz em abraçar esse novo desafio. Cláudia Brandão já esteve à frente da Revista Cidade Verde e do programa de rádio Revista Cidade Verde. 

"Nós queremos que as pessoas se sintam bem informadas. Se, por algum motivo elas não tiveram tempo de acompanhar as notícias durante o dia, conosco elas terão um resumo detalhado e apurado das informações. Sempre com a marca da credibilidade, da informação bem checada para combater tantas informações falsas que circulam hoje em dia por meio das redes sociais", diz.

Fonte: Cidade Verde