Celebridades

Carmo Dalla Vecchia se assume gay e dedica apresentação ao marido e filho

Foto: Tv GloboCarmo Dalla Vecchia se assume gay e dedica apresentação ao marido e filho
Carmo Dalla Vecchia se assume gay e dedica apresentação ao marido e filho

Neste domingo (11), Carmo Dalla Vecchia foi um dos participantes da última repescagem do “Super Dança dos Famosos”. A apresentação do ator foi ao som da música “We Are Family”, da Sister Sledge, e isso o incentivou a prestar uma homenagem à sua família.

“Eu pessoalmente gostaria de fazer uma homenagem muito grande a minha família. Gostaria de mandar um beijo e declarar o meu amor ao meu filho Pedro, ao meu marido João… Gostaria muito de declarar esse amor ao meu amor aos dois. Acho muito importante esse posicionamento, para que outras pessoas possam ver isso e sentirem iguais.

Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que amo fazer, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive num país que não necessariamente é assim. Se meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa”, disse ele.

Veja+: Tiago Abravanel usa sinais de Libra em apresentação

Carmo aproveitou para também fazer um desabafo sobre uma triste realidade do nosso país.

“Temos um recorde no Brasil muito triste. Somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação ou da falta dela. Isso é uma coisa que as pessoas deveriam pensar”, finalizou.

Na competição, Carmo Dalla Vecchia e sua parceira Bruna Santos foram eliminados pela diferença de apenas 0,1 na nota final.

A declaração de Carmo ao se assumir gay, pegou muita gente de surpresa e movimentou as redes sociais. Muitos afirmam que o marido João citado seria o autor João Emanuel Carneiro.

Fonte: O Fuxico