Entretenimento
Carlos e Adalberto brigam feio em Vidas em Jogo
Vai rolar o maior barraco no capítulo desta quarta-feira (6) da novela Vidas em Jogo (Record).
Carlos (André Di Mauro) e Adalberto (Luiz Guilherme) vão brigar por causa de Rita (Julianne Trevisol).
Mesmo sabendo que o pai não gosta de vê-la com nenhum homem, a jovem deixa o ex-policial subir ao apartamento quando voltam do ensaio na casa de Francisco (Guilherme Berenguer).
Carlos carrega uma escultura que deu de presente para a dançarina. Adalberto surpreende os dois na sala e pergunta à Rita se ela já trouxe um homem para dormir em casa. O amigo da moça explica que só acompanhou Rita até o apartamento e pede respeito. Revoltado, o pai pergunta se Carlos não é o mesmo vagabundo que a destratou no hotel.
O ex-policial se exalta e Rita desafia o pai, mandando ele calar a boca, e diz que Carlos é seu amigo, coisa que ele nunca foi para ela.
A chapa esquenta. O mais novo garçom da confeitaria de Augusta (Denise Del Vecchio) diz que a deu educação e não a criou para ser uma vagabunda. Rita se descontrola e Adalberto dá um tapa na filha.
Carlos parte para cima dele e os dois se engalfinham. Assustada com o barulho, Zizi (Lucinha Lins) surge na sala e implora para o marido parar.
Ela e Rita conseguem separar os dois e pedem para Carlos ir embora. Antes de sair, o ex-policial ameaça matar Adalberto se ele encostar um dedo em Rita. Atônita, Zizi tenta consolar a filha, que começa a chorar.
A novela Vidas em Jogo é escrita por Cristianne Fridman e tem a direção-geral de Alexandre Avancini.
Fonte: R7