Celebridades

Camila Cabello pede desculpa após comentários racistas do passado

Foto: InstagramCamila Cabello pede desculpa após comentários racistas do passado
Camila Cabello pede desculpa após comentários racistas do passado

Na última quarta-feira (18), Camila Cabello se viu em meio a uma grande polêmica. Ela precisou vir a público pedir desculpas por comentários racistas feitos no passado. A cantora usou o Twitter e o Instagram para isso.

As postagens vieram à tona na terça-feira (17), quando começou a circular o conteúdo escrito pela cantora em 2012, em seu Tumblr, incluindo gifs, memes e comentários que eram depreciativos e racistas com a comunidade negra.

"Desculpe do fundo do meu coração. Quando eu era jovem eu costumava usar uma linguagem que eu profundamente me envergonho e irei me arrepender para sempre. Eu não tinha educação e era ignorante, mas uma vez que eu tive consciência da história e do peso e do real significado por trás dessa linguagem horrível e dolorosa, eu fiquei extremamente constrangida de já tê-la usado. Eu pedi desculpas na época e peço desculpas agora. Eu nunca machucaria alguém intencionalmente e eu me arrependo do fundo do meu coração. Por mais que eu queira, eu não posso voltar no tempo e mudar as coisas ditas no passado. Mas uma vez que você sabe das coisas, você melhora e isso é tudo o que posso fazer", disse ela, lamentando seu comportamento do passado.

Camila ainda completou dizendo que os erros do passado “não representam a pessoa que ela é hoje” e que era “ignorante e inconsciente” com relação aos seus atos.

"Agora eu tenho 22 anos, sou adulta. Cresci e aprendi e estou consciente e a par da história e a importância que ela carrega de uma maneira que eu não sabia antes", revelou. "Aqueles erros não representam a pessoa que eu sou ou que já fui. Eu somente me posiciono e sempre me posicionei pelo amor e inclusividade... Meu coração nunca, mesmo naquel época, teve qualquer pingo de ódio à divisão. A verdade é que eu era embaraçosamente ignorante e inconsciente", acrescentou Cabello.

Por fim, ela disse que vai continuar agindo em prol da igualdade e voltou a se desculpar.

"Uso minha plataforma para falar sobre injustiça e desigualdade e continuarei fazendo isso. Eu não posso dizer o quanto eu lamento e me sinto envergonhada, e eu peço perdão mais uma vez do fundo do meu coração".

Cinderela

A notícia de que Camila Cabello dará vida a Cinderela no novo live-action que a Disney está preparando deixou os fãs da cantora em polvorosa. E agora foi revelado quem será o Príncipe Robert, que fará par romântico com a atriz no filme: Nicholas Galitzine. Para quem sonhava com Shawn Mendes...

O britânico de 25 anos ficou conhecido ao atuar na série Chambers, da Netflix. O ator também está previsto para estrelar no remake do filme Jovens Bruxas, que ainda não tem data de estreia confirmada.

Fonte: O Fuxico