Política

Cabo da PM morre durante discussão na zona Leste de Teresina

Atualmente, cabo F. Araújo era lotado no Colégio da Polícia Militar do Piauí e morava no residencial Prado Júnior.
Foto: ReproduçãoCabo da PM morre durante discussão na zona Leste de Teresina
Cabo da PM morre durante discussão na zona Leste de Teresina

Durante uma discussão na noite desta terça-feira (15), um cabo da Polícia Militar do Piauí morreu após levar dois socos e cair batendo a cabeça na calçada de um bar. O fato foi registrado no Residencial Prado Júnior, no bairro Nova Teresina, zona Leste da Capital.

Conforme relatos de testemunhas aos agentes do 5º Batalhão da PM, a vítima identificada como Francisco Eleonardo de Araújo, 48 anos, estava em um bar com o suspeito identificado apenas como Ulisses e ao deixarem o local os dois iniciaram uma discussão ainda na calçada do estabelecimento causando o fato.

De acordo com a PM, o suspeito é vizinho da vítima e servidor dos Correios e se evadiu do local e ainda não foi localizado.

Atualmente, cabo F. Araújo era lotado no Colégio da Polícia Militar do Piauí e morava no residencial Prado Júnior.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, assim como também o Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo da vítima.

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

A Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota de pesar; confira:

É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo PM Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho, ocorrido na noite de terça-feira (15).  

O Cabo F. Araújo, era instrutor lotado no Colégio da Polícia Militar "Governador Dirceu Mendes Arcoverde” e voluntário no pelotão mirim do Batalhão Rone, entidades que lamentam profundamente e se solidarizam com amigos e familiares pela perda prematura do policial exemplar e excelente pai, assim como toda a família policial militar, que ratifica o voto de pesar e roga o consolo divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.

Velório está previsto para a partir das 09 horas na Capela de São Sebastião (PMPI).

Fonte: Teresina Diário