Celebridades

Bruna Marquezine toma sol em sua casa e ostenta boa forma

Bruna Marquezine presenteou os fãs com algumas fotos de biquíni em seu Instagram. A atriz curtiu o domingão ensolarado e também aproveitou para começar a segunda-feira renovando o bronzeado. 

Durante o banho de sol na parte externa de sua casa, a gata publicou alguns stories na rede social em que ostentou um corpaço e chamou a atenção pela sua boa forma. 

Na ocasião, Bruna também contou com a companhia de sua cadelinha de estimação, além de sua amiga Fiorella Mattheis, que também fez registros da artista em seu próprio perfil. 

Deitada no gramado e em uma pedra, a bela usou um look todo estampado de oncinha e, nesta segunda-feira (31), colocou o bumbum para cima. 

Famosa

Ninguém tem dúvidas do talento de Bruna Marquezine. Atriz e modelo, a gata fez com que sua fama chegasse a níveis internacionais e ela teve a prova disso no último domingo (23). 

Isso porque um seguidor compartilhou um vídeo da celebridade estampando o letreiro da Picadilly Circus, o conhecido centro comercial de Londres, na Inglaterra. 

A web pirou ao ver o vídeo de Marquezine rodando no famoso outdoor e os fãs encheram a gata de elogios, muito felizes com a conquista da diva. 

"Lenda", "Maravilhosa", "Tudo para mim", "Perfeita", "É a patroa", "Lenda", "Estou tão orgulhosa dela", "Mãe tá on" e "ícone, de Duque de Caxias para o mundo" foram algumas das mensagens recebidas. 

Fonte: O Fuxico