Celebridades

Bruna Marquezine posa de lingerie em campanha do Outubro Rosa

Foto: InstagramBruna Marquezine é a garota propaganda da Intimissimi
Bruna Marquezine é a garota propaganda da Intimissimi

Neste Outubro Rosa, a Intimissimi repete a parceria com a ONG Américas Amigas e irá destinar para a organização 10% das vendas da linha Rosa realizadas durante este mês, de modo a ajudar no diagnóstico e combate ao câncer de mama.

Bruna Marquezine, embaixadora da marca, emprestou seu charme e estilo para a campanha. A renda com estampa micro-floral, em tons de verde e vermelho sobre um fundo rosa-claro, se destaca e exala romantismo.

Outro conjunto, além da beleza e sensualidade características da Intimissimi, também traz outro detalhe especial: parte da Green Collection, a calcinha e o sutiã rosa são desenvolvidos com materiais sustentáveis e de baixo impacto ambiental.

Bruna Marquezine leva caldo no Ceará

Curtindo a vida adoidado, Bruna Marquezine tem compartilhado com seus seguidores os momentos de sua viagem ao Ceará. A nova youtuber tem se esbaldado nos belos cartões postais do Nordeste, mas na terça-feira (20) acabou traída pela natureza.

Após subir e descer de árvores, posar daqui e dali, a artista resolveu sensualizar embaixo de uma pedra, no mar. Mas não contava com uma onda vindo em sua direção e...

Bruna só teve tempo de segurar o biquíni, para que a peça não saísse do lugar e deixasse suas partes íntimas à mostra. A atriz caiu na gargalhada diante da situação, devidamente registrada e postada em suas redes.

Fonte: O Fuxico