Celebridades

BBB23: Em votação apertadíssima, Marília é eliminada

Foto: Reprodução / GloboplayBBB23: Em votação apertadíssima, Marília é eliminada
BBB23: Em votação apertadíssima, Marília é eliminada

A primeira noite de eliminação do BBB23 foi tensa. Na noite desta quinta-feira, 26 de janeiro, Marília deixou o reality show. A votação contra Fred Nicácio foi apertada. A sister recebeu apenas 52,7% dos votos. Pouco mais que 5% dos votos dividiram a votação.

Em seu discurso, Tadeu falou da eliminação da sister, citou o emblemático “Maria Bonita”, que virou aposto para a sister dentro do reality show e ainda destacou o quanto os dois corriam risco dentro do jogo.

O apresentador fez questão de frisar que ambos estavam em risco, diferente do que um ou outro poderia pensar – de que a culpa da eliminação era de seu colega. “O público colocou vocês aí sabendo que os dois corriam risco!”, afirmou. No final das contas, o médico levou a melhor.

Ao sair da casa, a sister falou de sua participação no jogo e da falta de conexão com os outros participantes da casa, principalmente os que estavam mais distantes, como no outro quarto.

“A maneira como eu me vi diante as pessoas, como eu vi a não aceitação de algumas pessoas me fez me conter, me fechar um pouco mais. Com asa pessoas que me dei bem, claro que eu me abria, me jogava. As vezes que eu pensei em buscar, ir lá e falar, eu pensei muito no Fred. Eu acredito que esse foi o meu maior erro!”, explicou.

NÃO BATEU…

No primeiro dia de reality show, os participantes do BBB23 pareciam muito amigos e satisfeitos com suas respectivas duplas. Pelo menos, era o que parecia. Fred Nicácio e Marília se encantaram com o fato de estarem próximos de pessoas tão parecidas.

A energia extravagante, a postura espalhafatosa e as emoções à flor da pele seriam elos dos parceiros de jogo, de acordo com o médico. As coisas começaram a mudar e, de repente, o brother acredita no oposto.

No Quarto Secreto, ele soltou um monólogo totalmente desconcertante na cara da sister. Ele falou da incompatibilidade entre eles, falou que ambos são muito diferentes e que não se aproximaria dela no jogo, caso não tivessem formado uma dupla.

Não foi a primeira vez que o carioca teve falas como essa. Desde o começo do programa, os dois receberam plaquinhas negativas no Jogo da Discórdia, ganharam o Monstro dos anjos e pararam no paredão. Em todas as situações, Nicácio fez questão de colocar a culpa na colega.

Na conversa com a rival de paredão, ele lembrou a chegada no reality global:

“Se a gente não tivesse se grudado como dupla, eu não ia me aproximar de você. Não ia. Eu tenho certeza disso. Eu aprendi a gostar de você, mas não é a pessoa que me atrai de cara. Você ia ter o seu espaço, eu ia ter o meu, mas a princípio, de cara, como a Key e o cowboy, não ia ser essa conexão”.

Fonte: O Fuxico