Celebridades

BBB21: Juliette encontra Tina em história da Turma da Mônica

Semelhança entre as duas chamou a atenção da web no reality show
Foto: Reprodução / InstagramHomenagem da Turma da Mônica à Juliette vencedora do BBB21
Homenagem da Turma da Mônica à Juliette vencedora do BBB21

Juliette se tornou oficialmente a grande campeã do “BBB21” com 90,15% dos votos, e por conta disso, diversas homenagens e celebrações estão sendo feitas na web.

Durante os dias de confinamento, muitas semelhanças foram apontadas entre a maquiadora e a personagem Tina de A Turma da Mônica, que aproveitou o embalo para criar uma tirinha com um encontro de ambas.

Na história, Tina aparece de surpresa para Juliette e a parabeniza pela vitória no reality show, e quando a advogada diz que vai chorar, a personagem de Maurício de Sousa repete uma fala da ex-sister no programa.

“Chora, não! Você é maquiadora e, se secar, borra”, disse Tina, referenciado a declaração de Juliette para Gilberto em um Jogo da Discórdia.

Reveja o discurso emocionante de Tiago Leifert para Juliette!

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça likes, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, que eu não vou nem te contar. Monte seu pódio sem a Juliette. Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má. Você tinha razão. E dá vontade de até, nesse momento tô fazendo um carinho em vocês, de fazer um discurso vingativo. Mas eu não quero te fazer chorar. Isso não é você. Fazer um discurso vingativo e falar: 'Olha só, eu tô na final'. Não é a sua cara, você é o exato oposto disso tudo”, começou Tiago Leifert no discurso para anunciar a vitória de Juliette.

Ele continuou: “Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era doida, 'eu não sou doida!', você não acreditou. Você não mudava sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você”.

“Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro para se tornar má, você continuou bondosa. Alegre, sã e boa. Foi o que você fez. Ser assim no BBB é muito perigoso, Juliette, porque ninguém acredita em você. 'Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Tudo se polariza e ela vem querer dialogar comigo, ter paciência, me perdoar. Isso não existe mais, não é possível. Ela tá mentindo pra mim. Ela é falsa, vamos botar ela no paredão'. Era o exato oposto disso. Era tudo verdade”.

“Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB21, Juliette!”, finalizou Tiago Leifert.

Fonte: O Fuxico