Teresina (PI)

Bairro Ininga ganha pavimentação em paralelepípedo de mais duas ruas

Foto: Ascom / SDU LesteBairro Ininga ganha pavimentação em paralelepípedo de mais duas ruas
Bairro Ininga ganha pavimentação em paralelepípedo de mais duas ruas

Os moradores do bairro Ininga estão sendo contemplados com mais duas novas pavimentações em paralelepípedo que correspondem às ruas Antônio Portela Barbosa e Eduardo Castro Neiva. A medida está sendo promovida pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), por meio da atuação da Gerência de Obra.

A ação tem o objetivo de aprimorar o plano de mobilidade urbana da zona Leste de Teresina, com o intuito de melhorar o acesso de veículos e pedestres a vários bairros da região.

Segundo relatórios da Gerência de Obras, a Rua Antônio Portela Barbosa tem investimento de R$ 130.716,46 e a Rua Eduardo Castro Neiva soma investimento de R$ 48.214,18. Os recursos são provenientes de Emenda Parlamentar.

Para o superintendente João Pádua, o Poder Municipal se preocupa constantemente com a qualidade de vida da população. “Proporcionar uma melhoria no dia a dia do cidadão, por meio da pavimentação de uma rua, é extremamente gratificante para todos nós que integramos o órgão municipal. A SDU Leste levanta essa bandeira e executa os calçamentos em diversas ruas da região, por sabermos que ele é fundamento para uma comunidade. Com a execução dessas duas ruas, esperamos aprimorar a mobilidade urbana do bairro”, destacou o superintendente.

“Nosso maior objetivo é promover a pavimentação em novas ruas da zona Leste, priorizando o aprimoramento da mobilidade urbana da região”, reforçou o superintendente executivo, Ângelo Cavalcante.

Fonte: Prefeitura de Teresina