Eleições

Assis Carvalho diz que Wellington é simpático à aliança com PTB

 "Durante uma conversa eu percebi que o governador Wellington Dias vê com simpatia a pré-candidatura do Amadeu Campos que é um homem integro", disse Assis.

O deputado federal Assis Carvalho revelou ao GP1, nesta terça-feira (14), que o governador Wellington Dias é simpático a pré-candidatura a prefeito de Teresina do jornalista Amadeu Campos, do PTB. Assis explicou que fez essa observação durante uma conversa com o chefe do executivo estadual.

“Durante uma conversa eu percebi que o governador Wellington Dias vê com simpatia a pré-candidatura do Amadeu Campos que é um homem íntegro. Aliás, eu defendo que o PT faça aliança com ele, pois não há nada que comprove e desabone a conduta do Amadeu”, disse Assis.

Impasse

O PT vive um impasse acerca da definição do futuro político majoritário em Teresina. Uma corrente do partido defende a manutenção da pré-candidatura de Júnior do MP3 e a outra quer aliança com o PTB.

Um grupo de mulheres do Partido dos Trabalhadores chegou a afirmar que se for confirmado alinhamento com Amadeu Campos, as pré-candidatas a vereadoras petistas vão retirar os nomes o que pode inviabilizar a chapa proporcional da legenda.

“Eu vou participar da reunião desse final de semana que vai discutir sobre essa questão, mas adianto que sou favorável a aliança com o PTB”, adiantou.

 

Fonte: GP1