Geral

Assaltantes fazem família refém e fogem com carro das vítimas

Assaltantes fizeram uma família de refém e fugiram com o carro das vítimas. O caso ocorreu na quarta-feira (25) por volta das 14h30 no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. 

A Polícia Militar informou que as vítimas ficaram amarradas dentro da residência para facilitar a ação dos assaltantes. Um dos moradores conseguiu se desamarrar e acionar aos policiais. Quando a PM chegou ao local, os assaltantes já tinham fugido. Os suspeitos continuam foragidos. 

A capitã Jaqueline Barbosa, do 9º Batalhao da Polícia Militar do Piauí, relatou que o carro das vítimas e outro usado na ação dos bandidos- ambos com registro de roubo - foram recuperados pela polícia. 

Da casa da vítima no Matadouro, o 9º BPM informou que foram levados no crime, além do carro, vários eletrodomésticos. 

"A viatura 901 e a viatura do tenente Santiago foram acionadas para a ocorrência de assalto. Quando chegaram lá, eles (assaltantes) já tinham entrado na casa e levado o corolla. As viaturas fizeram rondas juntamente com a Rone. O carro (da vítima) foi abandonado em Timon (no Maranhão). Quando foi hoje de manhã, o veículo versa que deu apoio ao corolla, que também era roubado, foi recuperado na região da Santa Maria da Codipi (em Teresina). A Polícia conseguiu recuperar esses dois veículos tomados de assalto", disse a capitã.

Fonte: Cidade Verde