Celebridades

Anitta testa negativo para coronavírus após encontro com Neymar

Foto: Instagram / MontagemAnitta testa negativo para coronavírus após encontro com Neymar
Anitta testa negativo para coronavírus após encontro com Neymar

Nesta quarta-feira (02), o jornal francês L’Équipe afirmou que Neymar Jr. estaria contaminado pelo novo coronavírus, com a informação sendo de uma fonte anônima de dentro da equipe do PSG (Paris Saint-Germain), time do craque.

Por conta disso, muitos internautas começaram a pensar em Anitta, que se encontrou recentemente com o jogador na Espanha, com eles tendo interagido bastante e até gravado um vídeo juntos.

Porém, de acordo com a assessoria de imprensa da cantora de Tócame ao OFuxico, Anitta testou negativo para a covid-19 após encontro com Neymar.

“Anitta se testou ao chegar ao Brasil, por uma questão de responsabilidade. E o teste deu negativo”, afirmou o comunicado. A artista desembarcou no Brasil na última segunda-feira (31).

Além de Neymar, a publicação do L’Equipe afirmou que Angel Di Maria e Leandro Paredes, ambos atletas do Paris Saint-Germain, também estão infectados com a doença.

Na última semana, outros jogadores o clube também entraram em contato com os jogadores, como o goleiro Navas, os meio-campistas Ander Herrera e Marco Verratti, e o atacante Edinson Cavani.Anitta também fez uma visita a Neymar nos últimos dias.

O OFuxico entrou em contato com a assessoria do jogador, que não confirma a informação e que não tem nada oficial sobre a saúde do jogador até o momento.

Vale lembrar que o Paris Saint-Germain entrou em férias recentemente, após a derrota na final da Champions League por 1 a 0, contra o Bayern de Munique.

Pai de Anitta está internado em hospital do Rio de Janeiro

Mauro Machado, o pai de Anitta, preocupou os fãs na última terça-feira (1). Isso porque ele anunciou que estava internado em um hospital do Rio de Janeiro desde segunda-feira (31). 

A informação foi dada por meio dos stories do Instagram. Painitto compartilhou uma selfie deitado no leito e escreveu uma mensagem aos seus 564 mil seguidores da rede social. 

"Meus queridos seguidores, obrigado por todas as mensagens no direct. Não posso responder. Internado desde segunda", começou ele. 

O pai da Poderosa afirmou que não se tratava de coronavírus e que o hospital que ele estava nem recebia pacientes com Covid-19, portanto seus fãs poderiam ficar tranquilos quanto a isso. 

"Não é Covid-19 e estou em um hospital que não atende Covid-19. Beijos. Obrigado pelas mensagens. Volto rapidinho", concluiu, sem dizer o motivo de sua internação. 

Fonte: O Fuxico