Celebridades

Anitta leva a favela para o palco em show no Rio

Foto: Adriano Ishibashi / Brazil NewsAnitta leva a favela para o palco em show no Rio
Anitta leva a favela para o palco em show no Rio

Neste domingo, 29 de janeiro, mais uma apresentação dos “Ensaios da Anitta” ficou marcada pelo figurino da cantora. Depois de homenagear Maria Bonita e Anita Garibaldi, chegou a vez de uma personagem mais presente na vida atual: a mulher da favela. A peça ganhou o nome de “Guerreira da Favela”. Como de costume, uma multidão de famosos assistiram ao evento. Assim como um show recheado de convidados, o novo look também se destacou.

No palco, a intérprete de “Boys Don’t Cry” cantou com Mc Cabelinho, Felipe Ret, Juliette, Dilsinho, Ferrugem e mais artistas. No final da apresentação, levou uma série de convidados para o palco, como Nicole Bahls, os influenciadores Lucas Guedez e Álvaro, entre outros. Uma noite marcante no Rio Centro.

Na plateia, os pombinhos Rodrigo Simas e Ágatha Moreira, Kleber Toledo e Camila Queiróz se encontraram. As duas personagens de “Verdades Secretas” posaram juntas em clima de descontração, se abraçando. Os casais também esbanjaram romance para as câmeras. Vitor Figueiredo, Nicole Bahls, Aline Campos, Jesus Luz e mais estrelas também marcaram presença.

Misturando o orgulho da mulher brasileira com o Carnaval, essa edição já teve uma pegada clara do “Bloco da Anitta”, que sai durante a folia, além do look inspirado nas cores brasileiras e um adereço na cabeça, em referência às fantasias que embalam a Marquês de Sapucaí.

A estilista Clara Lima se inspirou na sensualidade, tanto na feminina quanto na da própria cantora para o look. Os tecidos importados usados são bordados em cristais que enaltecem e agregam mais poder a essa mulher brasileira que luta pelos seus ideais, afinal de contas, ela é a nossa Guerreira da Favela.

Fonte: O Fuxico