Celebridades

Anitta faz show com plateia de famosos no Rio

Foto: Roberto Filho/Brazil NewsAnitta se apresenta no Rio de Janeiro
Anitta se apresenta no Rio de Janeiro

Anitta se apresentou no Village Betano, evento que acontece no Jockey Club do Rio de Janeiro. Ela subiu no palco da festa neste domingo, 4 de dezembro, com um time de bailarinas para uma das primeiras apresentações no Brasil depois de sua longa estadia nos Estados Unidos.

Um timaço de celebridades passou por lá para prestigiar a poderosa e o evento como um todo, que promete muita energia para o público e já agitou a Cidade Maravilhosa na semana anterior. Telões montados pelo espaço exibem os jogos da Copa do Mundo – agitação e muita música para os fãs de futebol.

O evento recebeu diversos famosos, como Alice Wegmann, Vitória Strada, Marcella Rica, Larissa Manoela com o namorado, André Luiz Frambach, Cinara Leal e Renata Ceribelli, Aline Borges, entre outras celebridades. Um festão e tanto para quem gosta de se jogar nas pistas.

O show aconteceu depois da apresentação de Anitta em São Paulo. Ela cantou na Arena Brasileira, evento que tem marcado a Copa do Mundo no Parque do Ibirapuera, zona sul da capital paulista – em linhas gerais, algo semelhante à festança carioca. Mais uma vez, uma apresentação recheada de famosos. Na apresentação da Terra da Garoa, a cantora subiu no palco com Bruna Marquezine de camarote. Neste domingo, contudo, a lista de convidados aumentou.

Fonte: O Fuxico